Home / Notícias / Conselho de Administração da CBHb realiza reunião em Belo Horizonte
Foto: CBHb
Foto: CBHb

Conselho de Administração da CBHb realiza reunião em Belo Horizonte

O Conselho de Administração (COAD) da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) realizou sua sexta reunião, marcada por resoluções importantes. O encontro entre os integrantes do COAD e convidados foi realizado nesta sexta-feira (21), no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Belo Horizonte (MG).
A reunião, a mais longa do órgão desde o início de seu funcionamento, contou as presenças de Carlos Brum, presidente do COAD, dos conselheiros Felipe Barros, Antônio Muzzi e Ricardo Trade, o Baka, esse último empossado recentemente e que participou pela primeira vez do encontro. Um dos convidados foi o presidente da CBHb, Manoel Luiz Oliveira, que abordou assuntos referentes às áreas administrativas, comerciais e financeiras da CBHb. Guilherme Ângelo Raso, também convidado, tratou sobre a futura parceria da CBHb com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).
A pauta contou com 11 itens, todos discutidos e deliberados. Entre as decisões tomadas, está a criação de uma comissão que será responsável pela elaboração de um anteprojeto de reforma do estatuto, a recomendação da contratação de um CEO a curto prazo, a realização de eventos destinados a divulgação e conhecimento do Código de Ética voltados para os funcionários da CBHb, atletas, árbitros e Federações Estaduais.
Ao término dos trabalhos, o presidente do COAD, Carlos Brum, destacou a efetiva participação e colaboração de todos os conselheiros. A próxima reunião será realizada em julho.
Fonte: CBHb