Home / Notícias / Dupla Alagoana apitará semifinal do Pan-Americano Juvenil
Dnaldo e Tarsis

Dupla Alagoana apitará semifinal do Pan-Americano Juvenil

O Campeonato Pan-Americano Juvenil que está sendo realizado em Santiago no Chile chegou à fase semifinal.

No primeiro confronto, o Brasil enfrenta a Venezuela nesta sexta (21) às 18h na briga por uma vaga na grande final. Na outra semifinal os donos da casa enfrentarão a seleção Argentina, partida que terá a atuação da dupla de árbitros alagoanos Dnaldo Silva e Tarsis Oliveira, árbitros continentais (PATHF).

Dnaldo e Tarsis estão bem cotados para arbitrar a grande final pelas atuações na competição e pelo reconhecido trabalho nas competições internacionais em que já atuaram, mas como o Brasil é o favorito ao título e certamente estará na final, a dupla conduzirá o jogo que promete ser o mais equilibrado desse Pan-Americano entre chilenos e argentinos e o jogo poderá ser assistido através do link: http://www.diversatvchile.com/en-vivo a partir das 20h. O horário de Brasília é equivalente ao horário de Santiago.

Com isso, fica a dupla torcida brasileira. Às 18h, é hora de torcer pelos jovens atletas brasileiros e em seguida a torcida é para que a dupla alagoana realize um ótimo trabalho em quadra. Quem sabe a dupla possa ainda atuar na decisão do terceiro lugar.

Banner U

Seleção Juvenil Masculina
Goleiros – Jeroty Rodrigues Carlos (Metodista/ São Bernardo/Besni-SP) e Lucas Pereira dos Santos (São José dos Campos-SP).

Armadores - Guilherme Borges Moraes Silva (Taubaté/FAB/Unitau-SP), Gustavo Nogacz (EC Pinheiros-SP), Jonathan Fernandes da
Silva (Taubaté/FAB/Unitau-SP), Leonardo Marcelo Comerlatto (Taubaté/FAB/Unitau-SP), Paulo Vinícius Oliveira Cândido (FC Porto-Portugal) e Pedro Augusto Mota Teles (ASHb/Sorriso-MT).
Central - Marcos Vinnycius Freire Guimarães (Sport Recife/Uninassau-PE) e Matheus Lucas Gerhardt (ASHb/Sorriso-MT).
Pontas - Allefer Higor Bellan (Aceu/Univali/FMEBC-SC), Guilherme Miguel Laranjeiro Torriani (Taubaté/FAB/Unitau-SP), Leandro Alves Monte da Silva (EC Pinheiros-SP) e Ronaldo Catarino Júnior (Vegus/Guarulhos-SP).
Pivôs - Carlos Eduardo dos Santos Júnior (Campos/Flamengo-RJ) e Edney Silva Oliveira (Maringá-PR).
Comissão técnica
Técnico: Washington Nunes
Assistente técnico: Drean Dutra
Supervisor: Cássio Marques
Fisioterapeuta: Gustavo Barbosa
Chefe de equipe: Marcus Oliveira (Tatá)
Campeonato Pan-Americano de Santiago -Resultados do Brasil
15/04 – Brasil 33 x 21 México
16/04 – Costa Rica 7 x 40 Brasil
17/04 – Brasil 60 x 7 EUA
18/04 – Paraguai 20 x 59 Brasil
20/04 – Brasil 27 x 22 Chile