Home / Notícias / Dupla alagoana atuará no Pan-Americano Juvenil Feminino
Foto: LPHb/Divulgação
Foto: LPHb/Divulgação

Dupla alagoana atuará no Pan-Americano Juvenil Feminino

A Federação Pan-Americana de Handebol, através da Comissão de arbitragem, dirigida por Sálvio Sedrez, convocou as quatro duplas que atuarão no Pan-Americano Juvenil Feminino que acontecerá na cidade de Santiago no Chile de 11 a 17 de abril.

Entre as duplas convocadas estão os alagoanos Tarsis e Dnaldo, que frequentemente estão atuando nas principais competições continentais.  A dupla atuou nos Jogos Bolivarianos disputado no Peru, II Torneio Quatro Nações Masculino disputado em João Pessoa – PB, Pan-Americano Junior Masculino em Foz do Iguaçu – PR, Pan-Americano Juvenil Masculino, Pan-Americano Júnior Feminino disputado na Argentina, e Pan-Americano Juvenil Feminino em Fortaleza – CE. Recentemente Tarsis e Dnaldo foram convocados para o II Torneio 4 Nações Feminino disputado em Brasília.

Além dos brasileiros, foram convocados Marcelo Moraga/Angel Zavalla do Chile, Maria Ines Paolantoni/Florenza Zanikian e Augustin Ochatt/Mauricio Hernalz da Argentina.

Junto às duplas de arbitragem, atuarão como delegados técnicos da competição Sálvio Sedrez (Brasil) e Thedy Adjemian (Argentina).

A dupla alagoana viaja na próxima segunda feira com destino a Santiago.

Tarsis
Tarsis Kelson atuando na 6ª Copa Palmeira dos Índios de Handebol
Dnaldo
Dnaldo Silva é o Coordenador de arbitragem das competições promovidas pela Liga Palmeirense