Home / Notícias / Pernambucano fará parte da comissão técnica da Seleção Feminina
Foto: facebook/Cristiano Rocha
Foto: facebook/Cristiano Rocha

Pernambucano fará parte da comissão técnica da Seleção Feminina

O técnico das equipes femininas do Clube Português do Recife, Cristiano Rocha integrará a comissão técnica da Seleção Brasileira no Mundial que será realizado na Dinamarca e também no Torneio 4 Nações em Brasília.

Cristiano desempenha um trabalho excepcional à frente do Português e também do Colégio Anglo Líder. Colecionador de títulos, Cristiano já esteve na comissão técnica das categorias de base e principal em outras oportunidades. Tem também uma estreita ligação profissional com Morten Soubak, técnico da Seleção além de grande experiência dentro do Handebol.

Além dos títulos, o Clube Português frequentemente tem atletas convocadas para a seleção. Recentemente, Ana Cecília Monteiro, Talita Cibele e Melissa Kelly foram convocadas para o amistoso contra o Paraguai. Reveladas pelo Portugês, Hannah Nunes e Samira Rocha estiveram no Mundial da Sérvia em 2013 e foram campeãs com o Brasil.

Vale ressaltar que por pouco o Português não disputou a Liga Nacional 2015 e certamente estaria entre os primeiros da competição.

Parabéns Cristiano Rocha pelo merecido reconhecimento do trabalho. Um fiel representante da força do Handebol do Nordeste na seleção Brasileira. Certamente estará também integrando a comissão técnica nas Olimpíadas de 2016.

Cristiano Rocha e Morten Soubak em uma fase de treinos da Seleção
Cristiano Rocha e Morten Soubak em uma fase de treinos da Seleção