Home / Notícias / Seleção Masculina vence mais uma e fatura Torneio na Polônia
Foto: CBHb
Foto: CBHb

Seleção Masculina vence mais uma e fatura Torneio na Polônia

O Brasil venceu hoje (03) os donos da casa por 25 x 24 e ficou com o título do torneio amistoso disputado na Polônia, superando assim a terceira melhor seleção do momento.
Além dos anfitriões, o Brasil venceu o Egito na primeira rodada por 28 x 23 e a Romênia por 30 x 28.
Com uma defesa muito forte, e melhorando ofensivamente a cada jogo, o Brasil conseguiu se sobressair nas três partidas e traz para casa um título que coroa a excelente preparação que vem sendo feita pelo técnico Jordi Ribera e toda a comissão técnica que conta com um grupo com qualidade e muito determinado.
Entre os atletas está Cleryston David, natural de Palmeira dos Índios que teve boas participações e segue junto com todo o grupo na expectativa para as Olimpíadas do Rio de Janeiro. Antes das Olimpíadas o Brasil disputará o Panamericano.
Cleryston é atleta da FAB/Vasco – RJ.

Seleção Masculina de Handebol
Goleiros – César Augusto Oliveira de Almeida (BM Guadalajara-Espanha), Luiz Ricardo Miles do Nascimento (TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté-SP) e Maik Ferreira dos Santos (TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté-SP).
Armadores – Haniel Langaro (EC Pinheiros-SP), José Guilherme de Toledo (BM Granollers-Espanha), Leonardo Felipe Sampaio Santos (EC Pinheiros-SP), Oswaldo Maestro Guimarães (BM Villa de Aranda-Espanha) e Thiagus Petrus Gonçalves dos Santos (Naturhouse La Rioja-Espanha).
Centrais – Acácio Marques Moreira Filho (Metodista/São Bernardo-SP), Henrique Selicani Teixeira (TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté-SP) e João Pedro Francisco da Silva (Ademar León-Espanha).
Pontas – Cleryston David Cordeiro Novais (FAB/Vila Olímpica Manoel Tubino-RJ), Fábio Rocha Chiuffa (BM Guadalajara-Espanha), Felipe Borges Dutra Ribeiro (Montpellier Agglomération-França) e Wesley Freitas (FC do Porto-Portugal).
Pivôs – Alexandro Pozzer (BM Guadalajara-Espanha) e Rogério Moraes Ferreira (FAB/Vila Olímpica Manoel Tubino-RJ).
Comissão técnica
Técnico: Jordi Ribera
Supervisor: Cássio Marques
Assistente técnico: Washington Nunes
Médico: Gustavo Rocha Santos
Preparador físico: Luiz Antônio Luisi Turisco
Fisioterapeuta: Arédio Gertrudes Neto
Psicóloga: Anahy Couto
Nutricionista: Larissa Aguiar